Selos

AltaBloggers: Directorio de Blogs para Bloggers

domingo, 18 de dezembro de 2011

Parceria



          
Olá visitante do blog Baixe De Tudo Na Hora se você quiser fazer parceria com o meu blog é muito fácil basta você colocar um dos meus banners ou Link em seu blog, quando você colocar o banner ou Link no seu blog você manda um recado na Cbox (que estará localizado ao abaixo dos banners)dizendo que você colocou o banner e eu irei responder o mais rápido Possível.  para você se torna parceiro em banner do blog você vai ter que mandar 100 visitas diariamente assim que você mandar as visitas você sera direcionado para os PARCEIROS Banner.





 REGRAS DE PARCERIA, LEIA COM ATENÇÃO

1- VOCÊ TERÁ QUE DIVULGAR MEU LINK OU BANNER NO SEU BLOG.

2- QUANDO VOCÊ COMPLETAR O 1º PASSO COLOQUE UMA MENSAGEM NO CBOX COM SEU BLOG, QUE IREI DIVULGAR SEU LINK NO MEU BLOG.

3- O BAIXE DE TUDO SÓ FAIZ PARCERIA EM LINK, BANNER SÓ PARA SITES QUE EVIAREM 100 VISITANTES DIARIAMENTES.

4- MÉTODO DE ATUALIZAÇÃO DE LINK É PELO GOOGLEANALYTICS

                           
                 
O BLOG BAIXE DE TUDO NA HORA NÃO FARÁ PARCERIA COM:

- BLOGS QUE VEICULAM CONTEÚDO ILEGAL (Downad de programas piratas);
- BLOGs DESORGANIZADOS E QUE CONTENHAM ERROS BRUSCOS DE ORTOGRAFIA:
- BLOGS  "Abandonados"
- BLOGS DE CONTEÚDO ADULTO
- BLOGS QUE NÃO ADICIONAREM MEU BANNER.


E por favor se tiver um tempinho segue o blog.



Valeu por fazer parceria com agente E-mail: airton_junnior159@hotmail.com


Banners:


180x40









        
                                    


        Deixe Seu recado de Parceria aqui:

1 comentários:

  1. Ola você quer ter mais visitas em seu site

    então não perca mais tempo procurando Gera

    Visitas, Da mais Seguidores no

    Twitter,Facebook,You Tube,Google +, e no Seu

    Web Site!inscreva-se nos links abaixo

    http://www.geratrafego.net
    http://www.autosurf.geratrafego.net

    ResponderExcluir